Até quando? Modelo plus é criticada por casar com homem sarado

Exibir tudo

Até quando? Modelo plus é criticada por casar com homem sarado

O absurdo é recente, aconteceu no insta da modelo plus size Jasmine Owens no começo de junho. Como gesto de carinho e respeito, a militante do movimento “corpo positivo” postou uma foto de biquíni com o seu marido, Keenen Owens, na praia e fez uma declaração/desabafo lindíssimo e super vulnerável relatando a pressão de ser casada com um homem sarado. Leia:

“Durante anos, este homem ama cada curva, cada gomo e cada marca de estria no meu corpo. Eu nunca entendi a razão. Como ele poderia amar algo que não é ‘perfeito’? Como um homem que ‘nasceu fit’ ama alguém como eu?! Eu não tenho barriga chapada, eu balanço quando ando, que inferno, se eu subo as escadas muito rápido, meu corpo. Mas agora vejo que eu tenho o corpo perfeito!! Cada gomo, cada curva e cada marca de estria que está em mim é perfeita para nos fazer felizes!!! Eu amo meu corpo e, finalmente, vejo por que ele ama também”.

Logo em seguida iniciou-se um festival de comentários em sua foto. A grande maioria apoiava a modelo com palavras de incentivo e agradecimento por compartilhar esse momento de extrema vulnerabilidade.

Infelizmente, nem tudo foi chuva de amor e respeito. Alguns comentários chegaram como tempestades carregadas de ódio. Destacamos um que a própria Jasmine, incrédula, fez questão de dar um print e postar.

 

“Não é porque você é gorda, que pode promover uma psicologia imprópria. Você está dando o pior exemplo para as mulheres jovens. Não é preciso ser magra de pele e osso, mas não está certo ser obesa. Você não quer que os seus filhos vivem o máximo possível? E como o seu homem se atreve a ter tempo para ser saudável e não ter tempo para te ajudar?  Não se trata da sua aparência, mas o que está por dentro literalmente. Seu perfil é uma vergonha. Pare com essa ilusão e seja honesta com você mesmo. Essas fotos são nojentas e apenas quando forem usadas como “memes” vergonhosos você irá parar

 

Até quando? Fica a nossa pergunta cheia de dor, por saber que  muitas mulheres leem e escutam coisas desse tipo todos os dias.

Se você passou por algo assim, conta pra gente nos comentários. Pessoas do bem são iguais água, ficam forte quando se juntam.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *